? ??????????????Landed In Love? ????? ?? ???Rating: 4.6 (7 Ratings)??2 Grabs Today. 2714 Total Grabs. ????
??Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Proud Mommy? ????? ?? ???Rating: 4.4 (13 Ratings)??2 Grabs Today. 4666 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 13 de fevereiro de 2010

QUEM AMA ESPERA

Apesar de ser uma frase de efeito muito usada. É também um conceito biblíco. Há duas semanas atrás aconcelhando uma linda moça chamada ANDREIA (nome ficiticio). Ela me contava de sua vida com seu namorado. O quanto ela o amava, mas o quanto ela se sentia mal de estar perto dele. Eu não entendia porque , mas ela  chorava muito. Depois de muitas lagrimas....Andreia começou a dizer sobre sua vida.

Ela estava na igreja desde sua adolescencia e sempre ouviu a palavra e foi ensinada a  se guardar para o casamento, mas ao começar a namorar com um moço desviado, seus conceitos estavam se enfraquecendo. E depois de muitas tentativas , aquela moça cedeu e teve relação sexual com seu namorado, simplesmente para provar o seu amor á ele. E é assim que se prova o amor?

Depois disso, nunca mais Andreia foi amesma, ao mesmo tempo que sentia vergonha, ela sabia que o seu namorado era baseiado no amor eros, amor sexual, não havia maor verdadeiro, porque o amor tudo espera e tudo suporta , como diz em I Co 12. O mesmo satanas que a tentou, agora começa a acusa-la. cada vez mais afastada de Deus , por consequencia do pecado, ela se sentia longe e sem o amor do Rei.

Eu disse a ela. Voce quer voltar para os braços do Pai? Ele te ama, nunca desistiu de voce. Apartir de hoje Deus te perdoou e por causa deste perdão voce precisa tomar uma decisão de deixar o pecado por amor a Cristo, se é que voce o ama acima de tudo.

Depois disso fiquei pensando:_ Quantas pessoas trocam a obediencia e o amor do Pai por um prazer passageiro? Mesmo em tempos modernos o amor continua o mesmo. Ele espera.
O pecado engana, ao inves de trazer alegria , traz culpa escravidão. Andreia não sentia prazer, por que sabia que estava errada, se sentia usada, acusada, envergonhada.

Se voce ama, espere o tempo certo. E voce vai ver que não há nada melhor do que estar no centro da vontade de Deus.

- Consequencias do sexo antes do casamento
1. Efeitos Físicos (Gestação indesejada, aborto etc)
2. Relacionamentos Desfeitos ( já tem o que querem)
3. Culpa
4. Abalo emocional(Suspeita, desapontamento, tristeza, stress, sentimento de vazio são algumas emoções destrutivas que a sucedem.)
5. Ataques Contra a Auto-Estima (Envolvimento sexual fora do casamento acentua os sentimentos de insegurança, humilhação e as dúvidas pessoais.)
6. Escravidão Espiritual (A Palavra de Deus declara em 1 Pedro 2.11: "As paixões carnais fazem guerra contra a alma." )

Salonica Rocha

0 comentários: